Aulas particulares de Matemática on-line. promath@promath.com.br (41) 99856-2185

Veja o que a matemática faz com as pessoas

Esta é a minha namorada, Janaina, pescando (?) com sua família. Ela sempre fez questão de visitar a família com uma frequência relativamente alta se considerando que morava a mais de 120 km de distância.

Como não é uma coisa que se diga: ‘minha nossa, como o curso de matemática permite que se visite a família’, eis o resultado:

Repare na satisfação do meu sogro, pescando sozinho, hehehehe.

Esta notícia tem 3 comentários

  1. Olá, Renato!
    Já curtindo as férias! Muito bom! Hehehehe! Percebo que nessa pescaria aí, o embate de dois métodos (tradicional e moderno) de pescaria. A sua namorada usa atrair os peixes blogueiros com intenet e guaraná, enquando o seu sogro usa caniço e cerveja. Por enquanto, o seu sogro está ganhando por 3 X 1, pois já tem 2 peixes sandália e 1 sacola, contra 1 peixe toalha que ela pescou. Rsrsrsrs!!!!!!
    Olha, aproveito a ocasião, e desejo para você e os seus familiares, os meus melhores votos de boas festas e de um próspero ano novo! [1]!!!!!

  2. Aiai… Que saudade de pescar, hehe…
    Isso foi em 2007.
    Muitas coisas mudaram de lá pra cá: a distância aumentou para mais de 400km, as coisas que eu tenho que estudar ficaram mais difíceis e chatas, aquele computador já era, minha cunhada que aparece ali vai ter bebê, e assim por diante…
    Beijosss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *